Campeã do Prêmio Referência em Gestão Escolar - 2008

Campeã do Prêmio Referência em Gestão Escolar - 2008
O Serafim é uma escola onde todos colaboram

sábado, 25 de julho de 2009

SERAFIM FESTA

Foi ontem, dia 24 de julho de 2009, festa para confraternização da família Serafim. Foram muitos os que prestigiaram a festa, aproveitando o frio para por seus trajes mais chiques, gente foi um verdadeiro desfile!!!!!
A programação do evento foi variada, com atividades culturais: apresentação da peça "A Descoberta das Américas" encenada por professores do curso de Artes Cênicas da Universidade Federal do Acre, liderados pelo diretor Flávio; bingo diferente com locutor de voz possante (nosso Geraldo!); música fabulosa estilo velha guarda da equipe que toca no Senadinho e no Restaurante Popular; dupla da nova guarda que nos brindaram com lindas canções pop sertaneja.

Quero agradecer de forma especial à toda equipe que se desdobrou para que a festa fosse um sucesso, em especial:
Raimundinha, que liderou as compras e fez o dinheiro render;
Mirian, que esmerilhou sua criatividade na ornamentação com temática regional, ela realmente praticou a sustentabilidade;
Ruth, nossa "chef" particular, se superou no cardápio;
Enfim, desde quem arrumou o som, até quem limpou o espaço com carinho para que todo mundo pudesse desfrutar, agradeço de coração, eta pessoal porreta, gente, equipe afinada é gente que faz!!! Obrigada mesmo!!!!

A festa começou às 7:30 e foi as 11:30, e deu para ver a satisfação dos servidores nesse momento de descontração, com muitas brincadeiras entre eles. Foi divertido!

A encenação da peça foi um brinde à parte. A Profª Raquele, após os aplausos da platéia, agradeceu gentilmente, em nome da escola a presença dos atores na escola. Eles são de primeiríssima categoria. Com certeza, vimos que a temática abordada é conteúdo muito rico para trabalhar em sala de aula na atualidade, pois basta ver os jornais e fazer conexões: de Honduras, passando pela Venezuela, até mesmo Argentina que mesmo sem golpe perpetua o poder com gente da mesmo família, o Brasil com crise nas oligarquias corporificadas no senado, enfim, há muito o que explorar e os atores, caramba!A atriz incorpora o sofrimento de tal forma que arrepia de verdade o espectador!
Que eles possam voltar para mais apresentações na nossa escola.
Por hoje é só. Bom descanso no recesso, gente!
Lúcia Melo

Nenhum comentário: