Campeã do Prêmio Referência em Gestão Escolar - 2008

Campeã do Prêmio Referência em Gestão Escolar - 2008
O Serafim é uma escola onde todos colaboram

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Gincana Planeta Serafim

A escola realizou no dia 19/09/2009 uma gincana entre as séries 5ª e 6ª com temas ligados ao meio ambiente
Tarefas: limpeza das salas de aulas, colhetas de garrafas peti, doação de mudas de arvóres e produção de poesias sobre o meio ambiente.

O segundo lugar
Poesia da aluna da 6ª B, Aline Nascimento
" Preserve a natureza"
Se essa rua fosse minha
Eu não deixava destruir
Pois tem alunos passando
Para estudar no Serafim

Se essas árvores fossem minhas
Eu não deixava derrubar
Porque meus sonhos de crianças
Irão se realizar
Sem árvores
Onde é que os passaros vão viver
Sem o lar de prazer?

Se a natureza fosse minha
Eu não parava de preservar
Para um dia eu me orgulhar

Se esse mundo fosse meu
Não existiria baixaria
Não teria palavão e era cheio de alegria.

Nenhum comentário: