Campeã do Prêmio Referência em Gestão Escolar - 2008

Campeã do Prêmio Referência em Gestão Escolar - 2008
O Serafim é uma escola onde todos colaboram

domingo, 11 de outubro de 2009

Festa da primavera/2009

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE
SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO
ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL SERAFIM DA SILVA SALGADO

FESTA DA PRIMAVERA

A Escola Serafim da Silva Salgado realizou na noite do dia 02 de outubro (sexta-feira) a Festa da Primavera, que contou com a participação de mais de 500 pessoas entre pais de alunos, funcionários e jovens moradores da Baixada do Sol. A festa (com impecável ornamentação) teve início às 18:00h e foi organizada pelo professor ADALBERTO e Equipe Serafim. Além de trazer entretenimento e aproximar a comunidade da escola, o evento foi realizado objetivando arrecadar dinheiro para realização da festa do Dia da Criança, o que com certeza será linda. Os presentes tiveram o privilégio de assistir a várias apresentações de danças afrodescendentes (axé, carimbo, reboleixou, maculelê), jazz, hip-hop, GRD (ginástica rítmica desportiva).
O momento mais esperado da noite foi o desfile dos candidatos a Garoto e Garota Primavera. Selecionados e treinados pelos modelos Leandro e Leda, os candidatos deram um show na passarela. Os eleitos foram Raíza (8ª F) e Rubens (8ª G).
Uma praça de alimentação foi montada, onde professores vendiam deliciosas guloseimas.
A gestora Lúcia Melo transitando entre os presentes era só sorrisos, todos trabalhando e divertindo-se em perfeita harmonia. Ela falou que estava muito feliz com o resultado da festa e agradeceu a todos os colaboradores.
O pessoal de apoio era os seguranças da festa cuidando para que não houvesse depredação nem bagunça.
Os policiais apareceram mais para apreciar a festa por que não houve nenhum problema. Graças a Deus, foi só alegria. A convivência dos moradores da Baixada com a Escola é de paz.

Nenhum comentário: