Campeã do Prêmio Referência em Gestão Escolar - 2008

Campeã do Prêmio Referência em Gestão Escolar - 2008
O Serafim é uma escola onde todos colaboram

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mostra de Língua inglesa

Clícia Fonseca
Professor Marco Brandão, não podeia deixar de agradecer sua presença em nossa festa. Mesmo depois de algumas semanas os meus queridos alunos quando falam do sucesso que foi a Mostra, comentam sobre você..." Teacher, e aquele rapaz bonito de cabelos brancos que falou no microfone, ele é muito importante, não é!!!" Nem respondí, pois fascína-me como as pessoas importantes, iluminadas e lindas se percebem...Não poderia deixar de compartilhar, pois muitas vezes pessoas de pouca luz tentam ofuscar nosso brilho e apenas algumas palavras de crianças especiais e verdadeiras para nos impulsionar. Por isso, muita luz, energia, amor, verdade! E não esqueça, que bem aqui na baixada existe uma corrente do bem mirando na sua direção. ALUNOS DO SERAFIM e teacher clicia Clícia Fonseca.


Marco Brandão
Querida Clícia, que emoção sinto com suas palavras. Iluminada é você e são todas aquelas crianças com quem tive oportunidade de conviver um momento mágico. Ainda sou daqueles que acredita que as crianças gostam da escola e gostam de nós professores (nem sou importante... pelo menos não mais do que você, ou qualquer um daqueles jovens... somos iguais). Confesso a você que, naquele dia, discretamente chorei de emoção. Mande a eles um grande abraço e diga que o convite feito está de pé. Vou só agendar o dia. Bjão.

Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=288022934569423&set=a.248651085173275.58435.100000851577555&type=1&theater

Nenhum comentário: